domingo, 10 de fevereiro de 2013

          -    Oiii Meninas , vocês ja sabem ne  ? Aulas chegando haha , pessoas novas , tudo novo ;Pp
               Minha postagem de hoje e como CAUSAR nas voltas as aulas ,  eu sei que tava um pouco afastada , tava um pouco desanimada com o blog mais enfim , eu voltei  e voltei com tudo = )
  Então  eu sei que vocês acham supeer meega chato usa uniforme escolares =S   Eu por exemplo odeio usar ,  não gosto de ficar igual as outras pessoas fico agoniada vendo tantas pessoas com as mesmas roupas , eu quero ser diferente , Causar eu sei que nao sou a unica ta ? KK.  e pra mudar isso eu procuro sempre da um toque  ,
               Minha postagem de hoje e como CAUSAR nas voltas as aulas ,  eu sei que tava um pouco afastada , tava um pouco desanimada com o blog mais enfim , eu voltei  e voltei com tudo = )  Então  eu sei que vocês acham supeer meega chato usa uniforme escolares =S   Eu por exemplo odeio usar ,  não gosto de ficar igual as outras pessoas fico agoniada vendo tantas pessoas com as mesmas roupas , eu quero ser diferente , Causar eu sei que nao sou a unica ta ? KK.  e pra mudar isso eu procuro sempre da um toque  ,

Nada melhor do que usar Acessórios . hahaha ;P 

A minha sugestão é investir em acessórios !!! Coloque um lencinho (como esse aqui em baixo) em cima do uniforme escolar !! Eu recomendo, por que eu já fiz isso e ficou LINDOO.

Usar um brinco legal, uma pulseira  colar, presilinhas no cabelo ou um relógio também muda bastante o visual do uniforme !!! Brinque com os acessórios, mas sempre combinando um com o outro e sem colocar muita coisa ( p/ não dar impressão de árvore de Natal, e nem de que vai pular Carnaval hihihi) ...
Fica super lindo um uniforme com uns acessórios diferente !!! dá uma melhorada,e muda a cara do uniforme só com acessórios !!! 


                        
Eu vim falar de mochila também, porque nada melhor e Lindoo do que ter uma mochila colorida e bonita, que de vida para o uniforme, por que vai descontrair um pouco, você vai estar brincado com cores !!Mesmo que seja uma Mochila Pink, uma mochila bem bonita Pink  ou uma mochila de ombro, fica lindo  !!!!
Tem essa Mochila Pink normal, mas a graça nela é o Chaveirinho que brincou muito e ficou Lindoo!!



                           
Tênis : Ahh ne ? , preciso falar muito !!! Tênis dá uma ótima diferença no Look do uniforme !!! 

Use tênis legais, rosa com flores, coloridos, ou um rosinha bebe !! Dá uma diferença e tanto !!!

Brinque com o tênis com as estampas !!!  

                                

E pode ter certeza você vai arrasar nas voltas as aulas você vai arrasa nas voltas as aulas  
OBS : Algumas aulas ja começaram  , mais isso não quer dizer que você não pode usar e abusar nessas dicas , haha ;P  use e abuse vai ficar linda haha 
Então e isso meninas um suuppeeeeeeeeeer Beijos e ate a proximaa = ) ;* 



sábado, 5 de janeiro de 2013


                        -  Unhas para o VERÃO  de 2013  (; 

 Todo mundo pensa que só pode usar brilho no inverno. As tendências do verão estão aí para provar o contrário.   -   Você pode usar e abusar da purpurina e dos metalizado . 


BORA  FAZER ? 

-Passo a passo da unha purpurinada: 

- A unha purpurinada é a última novidade para o verão. Na feira de beleza, em São Paulo, só dava ela. É tão fácil aderir à tendência, que me propus a fazer em mim mesma. Você pode optar por usá-la em apenas uma cor ou ainda em vários tons. O segredo é combiná-la com uma roupa mais neutra, porque a unha já é o acessório. Nem precisa de anel ou pulseira como complemento . 
Passo 1          : 
                                                                                                                                                          
Antes de começar a decorar a unha com purpurina, faça-a normalmente, cuticulando com cuidado. Em seguida, passe uma camada de base por cima.

Passo 2         :
Escolha a cor do esmalte de sua preferência e passe uma camada sobre as unhas. Não precisa ficar perfeitinho, pois a purpurina irá cobrir a unha.

Passo 3        :  

Separe também a cor da purpurina que você vai usar. O ideal é que seja uma bem fininha. Em seguida, mergulhe o dedo no potinho e retire.

Passo 4
Agora, pressione a unha rapidamente para selar bem a purpurina sobre o esmalte. Depois, com um pincel de maquiagem, retire o excesso dos dedos.



PRONTO MENINAS , AGORA E SÓ ARRASA NO VERÃO  (: 

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Verão 2013: guia de tendências


Quer ficar por dentro do que acontece no mundo fashion? então meninas eu fiz  um guia de tendências para o verão 2013, com dicas para você se inspirar e ficar sempre linda! Confira:
O verão vai ser bem ' colorido' 
O verão promete cores bem vibrantes, como azul royal, laranja, coral, amarelo-canário e verde. Porém, também vale investir nas candy colors, cores que remetem aos docinhos, como rosa bebê, amarelo claro e lilás. Deixe os tons sóbrios e escuros de lado e aposte nas cores!
As estampas chegam com tudo para o verão: florais, étnicas e tribais, animal print, estampas de folhagens, entre outras. Blusas, saias, vestidos, tudo é válido! O destaque vai para as calças estampadas, que já estão fazendo o maior sucesso.
Os scarpins e sapatilhas cap toe, com a pontinha diferente, são muito estilosos. As rasteirinhas e chinelos com pedrarias também vieram para ficar. E, é claro, tudo muito colorido!
Make : 
A maquiagem segue a mesma tendência das roupas: batom laranja, sombras coloridas, pele bronzeada. Vale também investir no make simples, com pele natural e pouco destaque para os olhos. Dica: as sombras douradas são uma ótima pedida para criar um efeito natural e radiante.
Acessórios : 



Tendência que já pegou no inverno e continua no verão 2013, o maxi colar é elegante e deixa qualquer roupa básica um arraso. Invista em peças grandes e coloridas para combinar com camisas, blusas brancas e até vestidos. Tudo é válido!


então Meninas espero que tenha gostado da dica (;  bj