quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Verão 2013: guia de tendências


Quer ficar por dentro do que acontece no mundo fashion? então meninas eu fiz  um guia de tendências para o verão 2013, com dicas para você se inspirar e ficar sempre linda! Confira:
O verão vai ser bem ' colorido' 
O verão promete cores bem vibrantes, como azul royal, laranja, coral, amarelo-canário e verde. Porém, também vale investir nas candy colors, cores que remetem aos docinhos, como rosa bebê, amarelo claro e lilás. Deixe os tons sóbrios e escuros de lado e aposte nas cores!
As estampas chegam com tudo para o verão: florais, étnicas e tribais, animal print, estampas de folhagens, entre outras. Blusas, saias, vestidos, tudo é válido! O destaque vai para as calças estampadas, que já estão fazendo o maior sucesso.
Os scarpins e sapatilhas cap toe, com a pontinha diferente, são muito estilosos. As rasteirinhas e chinelos com pedrarias também vieram para ficar. E, é claro, tudo muito colorido!
Make : 
A maquiagem segue a mesma tendência das roupas: batom laranja, sombras coloridas, pele bronzeada. Vale também investir no make simples, com pele natural e pouco destaque para os olhos. Dica: as sombras douradas são uma ótima pedida para criar um efeito natural e radiante.
Acessórios : 



Tendência que já pegou no inverno e continua no verão 2013, o maxi colar é elegante e deixa qualquer roupa básica um arraso. Invista em peças grandes e coloridas para combinar com camisas, blusas brancas e até vestidos. Tudo é válido!


então Meninas espero que tenha gostado da dica (;  bj 








3 comentários:

  1. Acho lindos os sapatos cap toe *O*

    Adorei seu blog!! Tô seguindo ele (:

    Poderia seguir e participar do sorteio que está rolando no meu blog? http://jusstwe.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-brinco-de-caveira.html

    ResponderExcluir
  2. Ahh tbem acho lindoooo ( ; Obrigado (: , claro vou seguir e participar bj

    ResponderExcluir
  3. Ola flor amo seu blog pode da uma olhada no nosso blog e si quiser pode segui tbm beijoos obrigada=]
    http://personalizadasnopreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir